terça-feira, 4 de maio de 2010
Atentado terrorista na Times Square
Vendedores de rua observadores perceberam a fumaça que saía do veículo e avisaram à um policial. O esquadrão de bombas da polícia encontrou no interior do veículo os ingredientes de um carro-bomba: gasolina, gás propano, fogos de artifício, fertilizante, fios e relógios despertadores.
Os investigadores estão procurando determinar se a pessoa ou outros indivíduos possivelmente envolvidos na tentativa de atentado mantiveram contatos, como telefonemas, com pessoas ou organizações no exterior.
A polícia continua examinando as imagens de 82 câmeras da cidade de Nova York montadas das ruas 34 a 51, entre a Avenida das Américas e a Oitava Avenida, e pretende divulgar a imagem de um homem correndo na Broadway na direção norte no momento em que o fogo teve início no interior do Pathfinder. Porém, não se sabe se o homem que corria é o mesmo que foi anteriormente identificado como uma pessoa suspeita no caso, um homem branco que parecia ter pouco mais de 40 anos, que se afastou caminhando da área pela Shubert Alley, que fica entre as ruas 44 e 45, e que olhou duas vezes por sobre os ombros e tirou uma camisa, revelando uma camiseta vermelha que vestia por baixo da primeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário